Prefeitura de Curitiba desativa estação-tubo Agrárias nesta quinta; usuários devem ficar atentos às alternativas

| 17/1/2024

Urbanização de Curitiba (Urbs) dará início, nesta quinta-feira (18/1), ao processo de reforma na estação-tubo Agrárias, em ambos os sentidos. Esta iniciativa faz parte do plano estratégico de aprimoramento do sistema de transporte coletivo na capital paranaense. Para saber mais sobre a obra CLIQUE AQUI.

Durante o período de obras, que deve levar 90 dias, os passageiros devem estar atentos, uma vez que a estação estará temporariamente desativada.

Como alternativa, os usuários podem optar pelas linhas Interbairros II, identificadas pelos característicos carros verdes, que farão paradas nos pontos convencionais, na Rua dos Funcionários.

A partir do terminal do Cabral, os passageiros podem acessar a linha Inter 2 para realizar a conexão com as estações que permanecem em funcionamento.

O presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto, destaca que o propósito principal é proporcionar mais conforto, segurança e acessibilidade aos passageiros do sistema de transporte público de Curitiba.