Greca inaugura Linha 250 Ligeirão Norte-Sul que liga o Santa Cândida ao Pinheirinho em Curitiba

Cesar Brustolin/SMCS

| 16/1/2024

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e o vice-prefeito e secretário Estadual das Cidades, Eduardo Pimentel, inauguram às 16 horas desta quarta-feira (17/1) a linha 250 Ligeirão Norte-Sul.

O início da operação completa da linha beneficia 35 mil passageiros e representa um marco significativo na melhoria da mobilidade urbana na cidade ao longo de um trajeto de 38 km, ligando o Santa Cândida ao Pinheirinho.

Os passageiros experimentarão uma redução significativa no tempo de deslocamento, economizando até 15 minutos em ida e volta.

Os veículos de imprensa que desejarem acompanhar a inauguração precisarão fazer credenciamento. Para isso, será preciso informar os nomes dos profissionais, número de RG e o nome do veículo até às 12h desta quarta-feira (17/1) pelo e-mail atolentino@curitiba.pr.gov.br. Serão credenciadas no máximo duas pessoas por veículo de imprensa.

Os representantes da imprensa são convidados a se reunir no Terminal Santa Cândida, plataforma separada, atrás do parador Santa Cândida/Capão Raso. A identificação do ônibus no letreiro frontal é linha 250 Ligeirão Norte-Sul. No terminal Pinheirinho, final do trajeto, o local é a plataforma do Pinheirinho/Praça Rui Barbosa.

Greca inaugura Linha 250 Ligeirão Norte-Sul
Local: Terminal Santa Cândida (Av. Paraná 4.818)