TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Em julho, unidades da Urbs nas Ruas da Cidadania terão mudança no horário de atendimento


| 16/6/2023

A partir do dia 3 de julho, as dez unidades da Urbanização de Curitiba S.A (Urbs) localizadas nas Ruas da Cidadania e Administração Regional da CIC terão os horários de atendimento alterados. Elas passarão a atender de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e não mais das 12h30 às 18h30.

A alteração vai facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos, permitindo que os cidadãos possam buscar atendimento e realizar suas demandas no horário mais conveniente. 

O horário do Urbs móvel, ônibus itinerante que percorre toda a cidade de acordo com a programação divulgada no site da Urbs, também será alterado a partir do dia 3 de julho. Ele passará a operar das 10h30 às 15h30 (em vez de 12h30 às 18h30).

Para avisar os usuários sobre essa mudança, a Urbs colocará cartazes informativos em suas unidades e nas Ruas da Cidadania, evitando possíveis transtornos e garantindo a eficiência dos serviços prestados.

Nas unidades da Urbs nas Ruas da Cidadania é possível receber informações sobre todos os assuntos pertinentes ao cartão-transporte. O atendimento é realizado mediante agendamento prévio no site da Urbs

De janeiro a maio de 2023 foram realizados 184.131 atendimentos nos postos das Ruas da Cidadania, cerca de 15% a mais do que no mesmo período de 2022, onde foram registrados 160.114 atendimentos.

Categoria: Transporte Coletivo