Veja o funcionamento dos serviços no Dia do Trabalho

| 29/4/2021

Curitiba está sob o decreto 790/2021, que institui a bandeira laranja, com regras para o funcionamento de diversos serviços e frear a contaminação do novo coronavírus na cidade.

Durante o feriado do Dia do Trabalho, neste sábado (1/5), a maior parte dos serviços municipais não funciona. Confira as alterações e o que mantém atendimento ininterrupto abaixo.

Fique em casa

Manter o isolamento social continua sendo a recomendação. Quem não puder evitar a saída de casa, deve usar máscaras de forma correta, ficar distante, no mínimo, 1,5 m de outras pessoas e manter a higienização das mãos. Parques permitem atividades físicas, feitas de forma individual e mantendo distância de outros praticantes. Veja mais informações sobre a frequência e uso de parques durante a pandemia no site da Prefeitura.

TRANSPORTE E URBS

Linhas de ônibus