URBS licita espaços comerciais no mês de março

SMCS/PMC

| 7/2/2017

As ocupações comerciais de uma loja no Shopping Popular, duas floriculturas no Cemitério Municipal São Francisco de Paula e duas lojas na Rua da Cidadania Tatuquara serão licitadas pela URBS - Urbanização de Curitiba S.A. Os interessados podem consultar o edital, disponível no site da URBS. As licitações são do tipo pregão presencial.

O valor mínimo de outorga destes espaços varia entre R$ 5.273,16 a R$ 11.425,44, e o valor do aluguel varia entre R$ 595,51 a R$ 952,12. Os valores comerciais do edital foram definidos em função da localização e da metragem.

Estes espaços fazem parte de uma série de equipamentos públicos de uso comercial gerenciados pela URBS. São cerca de 1,3 mil contratos, entre lojas e espaços em terminais de transporte, Shopping Popular, Centro Comercial Rui Barbosa, Rodoviária, Pavilhão do Parque Barigui, Rua 24 Horas e outros.

Serviço:

Abertura das propostas da licitação de ocupação da Loja Nº. 07 do Bloco 01 do Shopping Popular
Data: 3 de março às 9h
Local: Sede da Urbs (Prédio central da Rodoferroviária, Avenida Presidente Affonso Camargo, 330, bairro Jardim Botânico)
Pregão Presencial URBS 006/2017 - clique aqui e confira os detalhes e condições do edital.

Abertura das propostas da licitação de ocupação das Lojas Nº. 01 e 05 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula
Data: 7 de março às 9h
Pregão Presencial URBS 007/2017 - clique aqui e confira os detalhes e condições do edital.

Abertura das propostas da licitação de ocupação das Lojas Nº. 01 e 02 da Rua da Cidadania Tatuquara
Data: 14 de março às 9h
Local: Sede da Urbs (Prédio central da Rodoferroviária, Avenida Presidente Affonso Camargo, 330, bairro Jardim Botânico)
Pregão Presencial URBS 008/2017 - clique aqui e confira os detalhes e condições do edital.

Clique na imagem para ampliar

Categoria: Outros