Urbs lança edital para ocupação de bancas e lojas em vários locais da cidade

| 6/12/2021

O empreendedor em busca de um local para montar o seu comércio pode encontrar oportunidades na licitação que a Urbanização de Curitiba (Urbs) realiza nesta semana. Serão escolhidos permissionários de lojas e bancas em vários pontos da cidade, como Mercado Municipal Capão Raso, Rodoferroviária, Arcadas do São Francisco, Centro Comercial Rui Barbosa e Terminal Guadalupe.

A abertura dos envelopes com as propostas será na quarta-feira (8/12), às 13h, na sede da Urbs, na Avenida Presidente Affonso Camargo, Nº. 330, Estação Rodoferroviária, Bloco Central, no bairro Jardim Botânico. Podem participar pessoas físicas e jurídicas e ganha a maior proposta. O contrato é de 60 meses.

Ao todo, o edital prevê a escolha de permissionários para 12 lotes de bancas e lojas, com valor de outorga (parcela inicial) de R$ 519,54 a R$ 25.308,00.

Dos 12 lotes, seis estão localizados no Mercado Municipal Capão Raso. As oportunidades vão desde espaços de 9,90 metros quadrados até 39,6 metros quadrados. A maior loja é no Terminal Guadalupe, com 42,18 metros quadrados. O tipo de negócio permitido em cada local, bem como as regras do edital podem ser conferidos aqui

Categoria: Outros