TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Urbs abre edital para ocupação de quiosques no Mercado Municipal Capão Raso


Foto: Valdecir Galor/SMCS

| 8/5/2020

A Urbanização de Curitiba (Urbs) abriu edital para a escolha de permissionários para 14 quiosques no Mercado Municipal Capão Raso, antigo shopping popular, que está sendo reformado.

A concorrência será feita pela maior oferta e poderão participar pessoas físicas e jurídicas. Os preços mínimos de outorga dos 14 lotes variam de R$3.564 aR$ 23.760.

Os espaços que serão licitados têm9,9 m²,19,8 m²e 39,6m². Os ramos comerciais apresentados pelos empreendedores devem respeitar o plano de ocupação definido pela Urbs, que proíbe uma série de atividades de acordo com cada ambiente. Há espaços permitidos para instalação de bancas de hortifrútis, café e confeitaria, por exemplo. A outorga é por 60 meses.

O recebimento e a abertura das propostas será em 25/5, às 13h, na sede da Urbs, no Jardim Botânico.

O antigo Shopping Popular e atual Mercado Municipal Capão Raso completa sua remodelação neste mês. O local está recebendo várias melhorias, como pintura, troca de lâmpadas e adequação da praça de alimentação. O espaço recebeu ainda novos toldos, decoração e estacionamento.

O Mercado Municipal conta com 100 lojas, com diversas opções de alimentação, frutas, verduras e Armazém da Família. Além do tradicional comércio com lojas de brinquedos, roupas, acessórios de celular, lojas de bebidas, correio e cafeteria.

O edital estará disponível no site www.urbs.curitiba.pr.gov.br. Maiores informações pelo telefone (41) 3320-3093.

Categoria: Outros