TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Rua da Cidadania de Santa Felicidade passa por revitalização do piso ao teto


Foto: Luiz Costa /SMCS

| 13/8/2021

Ponto de encontro para a população que busca acesso facilitado aos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura, a Rua da Cidadania de Santa Felicidade está recebendo obras de manutenção para melhor atendimento aos moradores da região. As intervenções começaram em julho e estão sendo executadas em parceria pela Secretaria do Governo Municipal e pelo Departamento de Edificações da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Situada no número 213 da Rua Santa Bertilla Boscardin, o equipamento público de 3.800 metros quadrados passava, nesta sexta-feira (13/8), pela recuperação de suas estruturas metálicas, incluindo a substituição de elementos de travamento. Também será revitalizado o piso das passarelas e renovada a pintura.

A necessidade de realização das intervenções foi verificada após vistoria técnica feita no local. Segundo o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues, o trabalho tem o objetivo de oferecer mais conforto, acessibilidade e qualificar a estrutura para melhor recepcionar as pessoas que buscam atendimento.

“A Rua da Cidadania de Santa Felicidade, assim como as demais Ruas da Cidadania, é um posto avançado da Prefeitura e facilita a vida de quem vive nos bairros dessa e de outras administrações regionais”, apontou Rodrigo Rodrigues.

As obras na Rua da Cidadania de Santa Felicidade têm a previsão de serem concluídas até o início do próximo ano. A exemplo deste equipamento público, também estão passando por serviços de revitalização e de pintura as Ruas da Cidadania do Pinheirinho, Boa Vista e Boqueirão.

Categoria: Outros