Rodoviária de Curitiba ganha nova Sala Vip

FMF/ASC

| 16/4/2024

Aguardar o horário da chegada dos ônibus intermunicipais ficou mais confortável aos passageiros que saem da capital do Paraná. Na última sexta-feira (12), foi inaugurada uma nova Sala Vip, na Rodoviária de Curitiba. O novo espaço foi elaborado pela empresa de ônibus Nossa Senhora da Penha, em parceria com a plataforma eletrônica de venda de passagens Mobifácil - ambas do Grupo Comporte.

Para Elcio dos Anjos, administrador da Rodoviária, a URBS - Urbanização de Curitiba S.A. - que gerencia o Terminal – mostra, ao abrir o espaço, sua capacidade de mobilidade e  inovação, sempre em benefício dos passageiros.

A Sala Vip oferece aos usuários serviços que deixam a espera do embarque para as viagens, mais tranquila. Entre s comodidades, o novo local permite aos clientes aguardarem confortavelmente, num ambiente com ar condicionado, água, sinal gratuito de internet (wifi), e energia elétrica para recarga de aparelhos eletrônicos. Outros diferenciais ainda, são os banheiros exclusivos, as poltronas largas e estofadas, espaço lounge e espaço coworking (para compartilhamento de área para trabalho).

O passageiro Diogo Puridade ficou sabendo da nova Sala Vip ainda em São Paulo, quando uma funcionária da Penha informou sobre a novidade na Rodoviária de Curitiba. Para Puridade, essa foi uma experiência nova, que recomenda aos demais passageiros: "Com certeza, ainda mais que eu vou esperar por um bom tempo até meu ônibus chegar, e aqui é bem de boa, passa bem rápido", completa.

Já Claudinei Vaz, que aguardava o horário para ir a Porto Alegre, foi atraído pela decoração do local: "Eu vi por fora, achei muito bonita, entrei e confirmei que também é muito aconchegante. Recomendo a todos os passageiros, é confortável e dá até pra tirar um sono", complementa.

Para o líder de bilheteria da Penha na rodoviária de Curitiba, Danilo Alves da Silva, a nova comodidade pode ser utilizada por mais de mil passageiros por dia: “Um espaço semelhante a esse já funciona em Joinville, e foi muito bem aceito pelos usuários”, destacou.

Serviço: A Sala Vip da Penha fica dentro da área de embarque, no setor Interestadual da Rodoviária de Curitiba.

Categoria: Rodoviária