TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Mercado Municipal Capão Raso tem presentes para agradar todas as mães


Daniel Castellano/SMCS

| 7/5/2021

Os lojistas do Mercado Municipal Capão Raso (MMCR) estão confiantes de que as vendas para o Dia das Mães serão um sucesso em comparação ao ano passado.

Com 89 lojas, oito bancas e quatro quiosques, o espaço tem opções de presentes para todos os gostos e bolsos, de decoração para casa a vinhos e cervejas especiais, de perfumes, roupas e acessórios, a produtos de cuidados com a pele e o corpo. Além disso, há uma grande oferta de itens alimentares para compor o almoço especial do Dia das Mães.

Considerada a segunda melhor data para o comércio no ano, atrás apenas do Natal, o Dia das Mães deve movimentar 47% mais em vendas do que em 2020, segundo estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) em todo País, com R$ 12,2 bilhões de faturamento.

“O MMCR está crescendo e se transformando em referência de comércio na região e respeita todos os protocolos sanitários contra a covid-19”, lembra Elias Techy, gestor da área comercial da Urbanização de Curitiba (Urbs), responsável pelo mercado.

Uma das vantagens do mercado é a possibilidade de integração com o terminal de ônibus do Capão Raso, que fica ao lado. O passageiro que sai do terminal pode acessar o mercado pela cabine de integração, fazer suas compras e retornar ao terminal, sem que seja necessário o desembolso de uma nova tarifa.

O Mercado Municipal Capão Raso fica na Avenida República Argentina, 5.259 e funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h.

Categoria: Outros