Linhas de ônibus terão desvios para espetáculo Paixão de Cristo no Bairro Novo

Daniel Castellano / SMCS

| 5/4/2023

Para a apresentação do espetáculo Paixão de Cristo nesta sexta-feira (7/4), em frente à Rua da Cidadania Bairro Novo, oito linhas de ônibus terão desvios, informa a Urbanização de Curitiba (Urbs). A mudança ocorrerá das 17h às 24h e a apresentação do grupo Teatro e Vida começa às 20 horas.

As linhas que terão desvios são: 506-Bairro Novo, X06-Sítio Cercado/Zoológico, X07-Especial S. Cercado, 548-Osternack/S. Cercado, 552-Sambaqui, 553-Moradias Pq. Iguaçu, 524-Bairro Novo B/C e 542-Bairro Novo B. A estação-tubo Bairro Novo ficará desativada durante o período.

As linhas 524-Bairro Novo B/C e 542-Bairro Novo B terão desvio de itinerário, sentido Terminal Sítio Cercado, pelas ruas Ourizona, São José dos Pinhais e Lupionópolis para então retornar ao trajeto oficial.

As demais terão desvio, sentido bairro, pelas ruas Luiz Gurgel do Amaral Valente, Gabriel Ribeiro e Ourizona.

Já no sentido Terminal Sítio Cercado, deverão realizar desvio pelas ruas Jussara, São José dos Pinhais e Lupionópolis, retornando ao itinerário oficial.

As alterações podem ser conferidas AQUI.