Circo, distribuição de peixinhos e camarim de pintura gratuitos estão na agenda

Daniel Castellano/SMCS

| 10/10/2023

A programação do Dia das Crianças no Mercado Municipal Capão Raso (MMCR) está cheia de atrações para os curitibinhas. Entre os destaques estão espetáculo de circo, distribuição de peixinhos, brinquedos infláveis e ainda camarim de pintura e escultura de balão. Tudo gratuito para a diversão da garotada.

Na quinta-feira (12/10), a programação começa às 11h e vai até as 18h, com parque de brinquedos infláveis e distribuição de peixinhos betta. Das 16h às 19h, haverá música ao vivo com Fernando Villa. A música continua na sexta (13/10), no mesmo horário, com Lê Rodrigues.

No sábado (14/10), tem camarim de pintura e escultura de balões, das 13h às 17h, e espetáculo de circo, das 14h às 15h. A programação termina com música ao vivo com Allan Dias, das 16h às 19h.

Centro de compras

O Mercado Municipal Capão Raso tem 100 lojas, com diversas opções de alimentação, frutas, verduras e um Armazém da Família, além do comércio com lojas de brinquedos, roupas, acessórios de celular, lojas de bebidas, correio e cafeteria.

O local tem integração com o Terminal Capão Raso, que fica ao lado, por meio do cartão-transporte da Urbs. O passageiro que sai do terminal pode acessar o mercado pela cabine de integração, fazer compras e retornar ao terminal sem que seja necessário pagar uma nova tarifa, dentro de um período de duas horas.

Categoria: Eventos