Qua, 22 de Março de 2017

Transporte escolar - Procedimentos para cadastro de condutor na URBS

Atividade desenvolvida por profissionais motoristas, que são contratados pelos permissionários do Transporte Escolar, para guiarem seus veículos em turnos alternativos. O Cadastro de Condutores deve ser feito junto à Unidade de Gestão e Cadastro do Transporte Comercial da URBS - Av. Pres. Affonso Camargo, 330 - Bloco Ferroviário, em dias úteis das 8h às 14h.

Documentos necessários:

- Ter dois anos ou mais de carteira de habilitação na categoria D ou E;

- Carteira de Identidade;

- CPF;

- Comprovante de residência;

- Certidão do cartório distribuidor criminal – 1º e 2º Ofícios;

- Certificado de conclusão do curso de transportador escolar;

- Requerimento com firma reconhecida;

- Alvará de "motorista autônomo de veículo de transporte escolar" para colaboradores de permisssionários autônomos.

OBS: Apresentar cópia e original de todos os documentos.

Telefone: (41) 3320-3321

Atualização desta informação: 10/02/2017