TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Vestibulandos contarão com linha especial de ônibus no domingo


Foto: Maurilio Cheli/SMCS (arquivo)

| 29/9/2017

A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) colocará em circulação especial neste domingo (1/9) a linha Universidade Positivo para atendimento ao vestibular que ocorrerá no campus da universidade, no bairro Campo Comprido. Os ônibus circularão pelo mesmo itinerário dos dias úteis.

Para atendimento dos inscritos no turno da manhã, no domingo, a linha Universidade Positivo começará a rodar a partir das 6 horas. Aos que farão as provas à tarde, a linha estará disponível já às 10h30.

O ponto de partida será sempre do terminal Campina do Siqueira e os ônibus darão atendimento até o termino previsto das provas. Antes e durante as provas, fiscais da Urbs controlarão a linha, para ajudar no embarque e desembarque dos estudantes que optarem pelo transporte coletivo.

Além disso, ocorrem provas em outros seis locais: Ângelo Sampaio, Colégio Positivo Júnior, Campus Praça Osório (Centro), Batel, Jardim Ambiental (Alto da XV) e Santos Andrade (Centro). Todos estes locais são atendidos por várias linhas de ônibus. 

Categoria: Transporte Coletivo