Urbs vai leiloar 30 ônibus biarticulados no dia 29 de outubro

Foto: URBS/PMC

| 21/10/2019

A Urbanização de Curitiba (Urbs) vai promover no dia 29 de outubro o leilão de sucata de 30 ônibus biarticulados. Os veículos, com mais de 10 anos, de operação, são inservíveis para a frota e já tiveram a documantação baixada no Detran. O leilão, em três lotes, tem valor mínimo de R$ 53,3 mil.

Os veículos serão arrematados pela maior oferta. O valor arrecadado será destinado ao Fundo de Urbanização de Curitiba (FUC). É a primeira vez que a Urbs coordena um leilão de sucata.

Por se tratar de sucata, os ônibus não poderão retornar à circulação, sendo autorizada somente à retirada de peças dos mesmos para substituição em outros veículos.

Os lances serão recebidos, exclusivamente, através do Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br), no dia 29 de outubro, entre 14h e 14h30.

Para os interessados que quiserem examinar os bens, os veículos encontram-se a disposição para visitação na Av. Vicente Michelotto, 3.450, na CIC, os referentes ao Lotes 1 e 2, e na Rua Pedro Kudlawiec S/N, Campo Magro, os referentes ao Lote 3.

Os bens deverão ser examinados até sexta-feira (25/10) das 9h às 11h ou das 14h às 17h.