TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Urbs vai leiloar 30 ônibus biarticulados no dia 29 de outubro


Foto: URBS/PMC

| 21/10/2019

A Urbanização de Curitiba (Urbs) vai promover no dia 29 de outubro o leilão de sucata de 30 ônibus biarticulados. Os veículos, com mais de 10 anos, de operação, são inservíveis para a frota e já tiveram a documantação baixada no Detran. O leilão, em três lotes, tem valor mínimo de R$ 53,3 mil.

Os veículos serão arrematados pela maior oferta. O valor arrecadado será destinado ao Fundo de Urbanização de Curitiba (FUC). É a primeira vez que a Urbs coordena um leilão de sucata.

Por se tratar de sucata, os ônibus não poderão retornar à circulação, sendo autorizada somente à retirada de peças dos mesmos para substituição em outros veículos.

Os lances serão recebidos, exclusivamente, através do Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br), no dia 29 de outubro, entre 14h e 14h30.

Para os interessados que quiserem examinar os bens, os veículos encontram-se a disposição para visitação na Av. Vicente Michelotto, 3.450, na CIC, os referentes ao Lotes 1 e 2, e na Rua Pedro Kudlawiec S/N, Campo Magro, os referentes ao Lote 3.

Os bens deverão ser examinados até sexta-feira (25/10) das 9h às 11h ou das 14h às 17h.

Categoria: Transporte Coletivo