TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Urbs reforça linhas de ônibus para segunda fase do vestibular da UFPR


Luiz Costa/SMCS

| 24/11/2017

A Urbs ativará três linhas especiais neste domingo (26/11) para atender candidatos da segunda fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR). As provas ocorrem também na segunda-feira (27/11) quando todas as linhas circulam normalmente na cidade. Veja a relação completa das linhas que passam perto dos locais de provas

No domingo (26/11) terão programação especial as linhas Estudantes, PUC-Rodoferroviária e Centro Politécnico. As duas últimas são linhas diretas (ligeirinhos). Os ônibus especiais começam a circular entre 10 horas e 11 horas, até o início das provas. 

Em todos os endereços do concurso, os portões serão fechados às 13h30 para aplicação das provas. A volta dos trajetos é prevista para começar às 15h30 e segue até o término das provas, às 19h. Fiscais da Urbs darão apoio nos pontos de ônibus.

Uma tabela com os locais de prova e as linhas que passam por perto também pode ser consultada no site da Urbs ou ainda pelo Itibus, ferramenta que mostra em tempo real a localização do ônibus, itinerários, tabela horária e avisa qualquer alteração prevista.

Linhas especiais no domingo

Universidades: Raquel Prado (10h), Rua José Loureiro (10h12), PUC (10h46), Av. Marechal Floriano Peixoto (11h02).

PUC-Rodoferroviária: estação-tubo Rodoferroviária, na praça Baden Powell (10h).

Centro Politécnico: estação-tubo Círculo Militar (1h30)

Categoria: Transporte Coletivo