TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Urbs reforça linhas de ônibus para atender os estudantes que farão as provas do Enem


Foto: Maurilio Cheli/SMCS (arquivo)

| 1/11/2018

A Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) colocará em circulação linhas especiais de ônibus e ativará outras para reforçar o transporte coletivo no próximo domingo (4/11), quando acontecem as provas do Enem 2018 (Exame Nacional do Ensino Médio). Linhas que não operam aos domingos também serão colocadas em circulação para apoio aos estudantes.

Além do reforço, a Urbs também preparou uma tabela com a indicação das linhas de ônibus que atende cada um dos locais de prova e os principais pontos de parada (confira aqui a relação e os horários dos ônibus). Em Curitiba, as provas do Enem acontecem em 50 locais diferentes.

As provas serão aplicadas no domingo (4/11), das 13h30 às 19h, e a abertura dos portões será às 12h. As linhas especiais farão a operação ida com horários definidos. Para o retorno os ônibus aguardarão nos locais de provas a liberação dos fiscais da Urbs para iniciar a viagem.

Apesar do reforço é importante que os candidatos saiam de casa mais cedo e verifiquem os horários de ônibus. Os itinerários e horários de ônibus normais estão no site da Urbs (www.urbs.curitiba.pr.gov.br) em Itinerários. A Central de Atendimentos da Prefeitura 156 também estará preparada para informar os interessados.


Relação dos locais das provas e linhas de ônibus

Linhas especiais

Faculdades Santa Cruz (Campus Sede) – Especial Santa Cruz Campus Sede saindo do Terminal Capão Raso, a partir de 10h.

Universidade Positivo Campo Comprido – Especial Un. Positivo, com saídas do Terminal Campo Comprido, a partir de 10h.

Universidade Tuiuti Campus Barigui – Especial Campina do Siqueira/Ter. Santa Felicidade e especial Campina do Siqueira/Tuiuti Barigui no Terminal Campina do Siqueira, a partir de 10h.


Categoria: Transporte Coletivo