TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Urbs licita venda de terrenos no Tarumã, CIC e Santa Felicidade


Luiz Costa/SMCS

| 1/6/2017

A Urbs licitará lotes nos bairros Tarumã, Santa Felicidade e CIC. Interessados em participar da concorrência para a compra dos terrenos devem apresentar as propostas em 03 de julho. Publicado no site da Urbs (www.urbs.curitiba.pr.gov.br), o edital contém as regras para a licitação de 23 terrenos.

Dos 23 lotes, 20 ficam ao lado do antigo Estádio do Pinheirão, no bairro Tarumã.  No Tarumã, os lotes variam de 490 e 558 metros quadrados, um ao lado do outro, entre as ruas Farid Surugi e Diógenes Riogley Raciop e entre a Avenida Victor Ferreira do Amaral e Dr. Heitor Valente. Na CIC, um único terreno tem quase 5 mil metros quadrados e em Santa Felicidade são lotes de pouco mais de 300 metros quadrados.

Podem participar da licitação pessoas físicas com mais de 18 anos e jurídicas (empresas ou em consórcios). Os participantes que forem desclassificados recebem esse valor de volta e, no caso do vencedor, a caução passa a ser considerada parte do pagamento da entrada.

A sessão pública para recebimento e abertura de propostas será no dia 3 de julho, com início às 9h, no auditório da Urbs, atrás da Rodoferroviária.

 

Licitação de terrenos

Concorrência Urbs 002/2017
Data: 03 de julho de 2017
Edital: http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/institucional/licitacoes/AVISOS

Categoria: Outros