URBS licita pontos para instalação de máquinas automáticas de vendas

URBS

| 21/2/2017

A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) lançou edital de concessão de espaços para máquinas automatizadas de vendas de produtos (vending machine). No pacote estão 54 pontos em terminais de ônibus, Rodoferroviária e pontos culturais da cidade.

As máquinas deverão oferecer opções de bebidas, alimentos e outras mercadorias, menos bebidas alcoólicas e cigarros. O número de máquinas varia de uma até quatro, dependendo do tamanho e da quantidade de pessoas que circulam pelo local.

O pregão eletrônico acontecerá em 28 de março, às 9h. As propostas serão recebidas, exclusivamente, pela internet, no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br). O edital está disponível nos sites www.e-compras.curitiba.pr.gov.br e www.urbs.curitiba.pr.gov.br.

Locais indicados para instalação das máquinas:

01. Terminal CIC Sul
19. Cinemateca
20. Solar do Barão

Serviço:

Pregão Eletrônico URBS 010/2017 - clique aqui e confira os detalhes e condições do edital.