TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Urbs licita espaço para cafeteria na Rua da Cidadania do Cajuru


Foto: Cesar Brustolin/SMCS

| 8/11/2017

A Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) abriu licitação para ocupação de um espaço comercial na Rua da Cidadania do Cajuru. A loja de quase 40 metros quadrados é destinada ao ramo de cafeteria e lanches.

Os lances do pregão presencial serão abertos no dia 21 de novembro, às 9 horas, no auditório da Urbs, atrás da Rodoviária de Curitiba. Os interessados em conhecer o espaço podem agendar uma visita com a Unidade de Comercialização da Urbs (41-3320 3199 – Alice).

A cafeteria será o único espaço comercial dentro da Rua da Cidadania do Cajuru, que conta hoje com vários serviços públicos a disposição da população. O valor inicial da outorga é de R$ 17.392,32. O aluguel mais as taxas de manutenção estão fixados em R$ 2.029,10. Mais detalhes do edital podem ser consultados no site da Urbs.

Os interessados também devem apresentar junto com a proposta financeira um projeto de ocupação do espaço. “É uma coisa simples, que mostre a distribuição dos móveis no espaço, um tipo de layout”, disse o gestor da Área de Comercialização da Urbs, Vanderlei Gimenes Ramos.

A Rua da Cidadania é frequentada pela população dos bairros Cajuru, Capão da Imbuia, Guabirotuba, Jardim das Américas e Uberaba. Assim como nas demais Ruas da Cidadania, no local são oferecidos serviços das secretarias municipais. “Além da população, a cafeteria atenderá também os funcionários que prestam atendimento ao público”, disse Gimenes.

Em setembro, a Rua da Cidadania do Cajuru recebeu o Mutirão da Cidadania e o prefeito Rafael Greca também inaugurou as novas instalações dos Núcleos Regionais de Ensino e do Urbanismo do Cajuru e do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (CMAEE) Iva de Abreu Costa Silva, que funcionava nos fundos da Escola Municipal Prefeito Omar Sabbag.

Categoria: Outros