Troca de ponte bloqueia rua e altera trajeto de linha de ônibus

| 28/5/2018

O tráfego no entorno da Rua Mathias de Andrade Rocha, no bairro Alto Boqueirão, sofrerá alterações a partir de segunda-feira (04/06). O motivo é a substituição da antiga ponte de madeira, situada entre as ruas Geraldo Warketim e Itaúna do Sul, por uma de concreto.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas informa que o trabalho tem duração estimada de 90 a 120 dias. Durante este período, haverá bloqueio total da Rua Mathias de Andrade Rocha para troca da ponte.

Com isso, o itinerário da linha de ônibus 536/Zoológico sofrerá mudanças. Enquanto durar a obra, o veículo desviará pelas ruas Antônio Polito, Francisco Derosso e Mathias de Andrade Rocha.

Os passageiros precisam ficar atentos porque, em decorrência do novo trajeto, não haverá parada nos dois sentidos da Rua Vereador Antônio Giacomassi.