TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Três linhas de ônibus mudam de percurso


URBS

| 29/8/2014

Três linhas de ônibus – Augusto Stresser, Hugo Lange e Vila Sandra – mudam de trajeto, a partir da próxima segunda-feira, 1º de setembro.

Os ônibus das linhas Augusto Stresser e Hugo Lange, que até agora seguiam ao Centro pelas ruas Amâncio Moro, Ubaldino do Amaral, Comendador Macedo, Presidente Carlos Cavalcanti, Presidente Faria e Alfredo Bufren, por onde chegavam aos pontos centrais da Praça Santos Andrade, com a mudança, a partir da Rua Ubaldino do Amaral, seguem em frente por essa rua e percorrem o novo trajeto pelas ruas XV de Novembro e Presidente Faria.

Com a mudança, a partir da Rua Ubaldino do Amaral, no sentido bairro/Centro, os coletivos reduzem o tempo de viagem, porque utilizam a faixa exclusiva para ônibus ao longo da Rua XV de Novembro, que vai até a Rua João Negrão.

Já na linha Vila Sandra, a mudança de trajeto é no sentido Centro/bairro. Até agora, ao deixarem a Praça Rui Barbosa, os ônibus seguiam pela Avenida Visconde de Guarapuava, e depois pela Rua Coronel Dulcídio, Avenida do Batel e Rua Bispo dom José, pela qual alcançavam a Avenida Nossa Senhora Aparecida.

A mudança do itinerário ocorre principalmente por causa do grande movimento de veículos, nos finais de tarde, perto das escolas que ficam nas ruas Bispo Dom Jesus e, no retorno, na Rua Gonçalves Dias, dificultando a passagem dos coletivos.

A partir de 1º de setembro, em direção ao bairro, os ônibus seguem em frente pela Avenida Visconde de Guarapuava, prosseguindo o desvio pela Rua Cândido Xavier, Avenida Sete de Setembro e Rua Teixeira Soares, por onde retomam o caminho normal pela Avenida Nossa Senhora Aparecida.

Categoria: Transporte Coletivo