TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Trajeto dos ônibus da região do Tatuquara poderá ter desvios


SMCS

| 24/5/2018

A Urbs informa que dez linhas de ônibus que passam pela BR-476, em frente à fábrica Milli, na região do Tatuquara, poderão fazer desvios nesta quinta-feira (24/5), se necessário. A rodovia está parcialmente bloqueada devido aos protestos de caminhoneiros.

As linhas alimentadoras que poderão ter desvios são: Pompeia - Janaína; Jardim da Ordem; Rio Bonito; Jardim Ludovica; Santa Rita - Pinheirinho; Rurbana; Caximba - Olaria; Dalagassa; Vila Juliana; e Trabalhador.

Tráfego dos ônibus

A fiscalização da Urbs também verificou nesta tarde situações pontuais de trânsito lento em vias que têm postos de combustíveis. O grande número de veículos a espera do abastecimento afeta a via e, consequentemente, o tráfego dos ônibus. Entre os locais, está a Anita Garibaldi, no cruzamento com a Travessa São Lucas.

Equipes da Urbs monitoram todas as situações de anormalidade no sistema e dão os encaminhamentos necessários no menor tempo possível.

Categoria: Transporte Coletivo