TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Obra muda rotina nas estações-tubo Guadalupe


Foto: Lucilia Guimarães/SMCS (Arquivo)

| 17/6/2019

A partir das 9h de quarta-feira (19/6), as estações-tubo Guadalupe, na Rua João Negrão, entre as ruas Pedro Ivo e André de Barros, serão interditadas para que seja realizada a revitalização da placa de concreto que fica em frente aos pontos de parada das linhas 507-Sítio Cercado (sentido horário), 702-Caiuá-Cachoeira e X36-Reforço Guadalupe-Fazendinha. O trabalho tem a previsão de ser concluído em 21 dias.

Enquanto os serviços estiverem em andamento, o embarque e desembarque dos usuários das linhas afetadas serão nas estações-tubo das linhas 505-Boqueirão-Centro Cívico e 256-Barreirinha-Guadalupe - para usuários da linha 507-Sítio Cercado. Para quem utiliza as linhas 702-Caiuá-Cachoeira e X36-Reforço Guadalupe-Fazendinha, estará disponível a estação-tubo que atende a linha 508-Sítio Cercado (sentido anti-horário).

Todos os pontos, tanto os que ficarão fechados para as obras quanto os que receberão os passageiros das linhas afetadas, ficam na Rua João Negrão, na quadra entre as ruas Pedro Ivo e André de Barros.

Os usuários também encontrarão cartazes fixados nas estações-tubo com as orientações sobre as mudanças nas linhas durante o período de execução das obras e os cobradores permanecerão em seus postos para também orientar os passageiros.

Categoria: Transporte Coletivo