TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Obra em ponte altera trânsito no Sítio Cercado


DIVULGAÇÃO SETRAN

| 19/7/2019

O trânsito na Rua São José dos Pinhais, no Sítio Cercado, vai fluir em meia pista a partir da próxima segunda-feira (22/7).

Prevista pelo período de 60 dias, a interrupção no fluxo normal de veículos será necessária para a execução de uma obra na ponte no cruzamento com a Rua Dr. Lauro Gentio Portugal Tavares.

Para o motorista que seguir da São José dos Pinhais sentido Rua Izaac Ferreira da Cruz, o trânsito continuará fluindo em meia pista. A alteração acontece para quem estiver no sentido contrário e quiser seguir até a Rua Dr. Lauro Gentio Portugal Tavares.

Nesse itinerário são duas as opções de desvio. A primeira delas é, a partir da Izaac Ferreira da Cruz, seguir direto até a Rua Tijucas do Sul para, então, virar na Rua Celeste Tortato Gabardo e Rua Filósofo Huberto Rohden, até o retorno para a Lauro Gentio Portugal Tavares.

O segundo caminho alternativo aos motoristas é de, a partir da Rua São José dos Pinhais, virar à esquerda na Rua Arcanjo São Rafael até a Rua Sant´Ana do Itararé, de onde é possível acessar a Lauro Gentio Portugal Tavares.

Os trabalhos na pista começam a partir das 9h da segunda-feira.

Transporte coletivo

Em virtude da obra na Rua São José dos Pinhais, a linha de ônibus 541 - Bairro Novo "A" terá seu itinerário alterado no sentido bairro, a partir das 9h da segunda-feira (22/7). Os dois pontos que ficam no trecho em obras da rua serão temporariamente desativados e a linha irá utilizar as ruas Izaac Ferreira da Cruz, Sant'Ana do Itararé e Doutor Lauro Gentio Portugal Tavares para fazer o desvio.

Categoria: Transporte Coletivo