TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Natal no Centro muda rotas de ônibus


| 14/12/2012

As últimas apresentações do Natal do HSBC, no Palácio Avenida, nesta sexta-feira (14), além de sábado  e domingo (15 e 16), mais uma vez alteram temporariamente o percurso, na área central, dos ônibus double decker da Linha Turismo, que deixam de passar pelo Palácio Avenida - o histórico imóvel que fica na avenida Luís Xavier.

Por causa do bloqueio, os ônibus da Linha Turismo, bem como os coletivos que trazem turistas à cidade e que se hospedam nos hotéis defronte ao calçadão e imediações, bem como os demais veículos que normalmente circulam nos trechos interditados, devem seguir em frente pela rua Cândido Lopes.

O bloqueio para todos os veículos vigorará das 19h30 às 22h, e compreende o trecho formado pelas ruas Ébano Pereira, a partir da rua Cândido Lopes, a canaleta da avenida Luís Xavier e o trecho da rua Ermelino de Leão que desemboca na rua Cândido Lopes.

Nesta sexta-feira (14), a orientação aos motoristas estará a cargo dos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran). No sábado e domingo, a cargo do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar.