Manifestantes bloqueiam avenidas do Centro e causam atrasos de duas horas nos horários dos biarticulados

SMCS

| 20/6/2017

Passageiros do transporte coletivo foram prejudicados pela manifestação de servidores públicos municipais no entorno da Câmara Municipal de Curitiba, na manhã desta terça-feira (20). O bloqueio durou cerca de 40 minutos na esquina das avenidas Marechal Floriano e Sete de Setembro e causou transtornos no embarque e desembarque, além de atrasar os horários de várias linhas de ônibus.

As viagens mais afetadas foram das linhas Ligeirão Boqueirão, Ligeirão Pinheirinho/Carlos Gomes, Santa Cândida/Capão Raso e Centenário/Campo Comprido. Algumas linhas convencionais que usam as avenidas Marechal Floriano e Visconde de Guarapuava também foram afetadas pelos bloqueios.

De acordo com a Área de Fiscalização da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), a normalização dos horários destas linhas levará aproximadamente duas horas. "Pouco mais de meia hora de bloqueio e temos um transtorno imenso para os passageiros", afirmou o gestor de Fiscalização, Amilton Daemme.