TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Linha Novena tem itinerário alterado


| 27/11/2012

A partir desta quarta-feira (28), a Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, que administra o sistema de transporte coletivo urbano, altera o percurso da linha Novena. No sentido centro-bairro, os ônibus passarão a circular pela rua Padre Antônio, avenida João Gualberto e rua Maria Clara.

Linha Turismo – A partir da próxima segunda-feira (3), os ônibus double decker da Linha Turismo, que normalmente circulam de terça-feira a domingo, também passam a operar às segundas-feiras, até às vésperas do Carnaval. A linha poderá receber reforço dos ônibus tipo jardineira, em virtude da demanda crescente de turistas na época de fim de ano na cidade.

Também ficou definido que a primeira partida dos ônibus da praça Tiradentes, em frente à Catedral, será às 8h45, com intervalos de 30 minutos, realizando-se a última viagem às 19h.