TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Ligeirinho CIC/Cabral vai parar na Estação Comendador Fontana


Joel Rocha/SMCS

| 30/4/2015

A partir da próxima segunda-feira (4) o ligeirinho CIC/Cabral deixa de usar a estação-tubo Praça 19 de Dezembro, em frente ao Muller, e passa a utilizar a estação Comendador Fontana, perto do prédio do SESI/Fiep.

Com isso, os usuários desta estação passam a ter a opção de integração com  os ligeirinhos Boqueirão/Centro Cívico e Santa Cândida/Pinheirinho. Próximo dali também passa o biarticulado Santa Cândida/Capão Raso, que para na estação Passeio Público.

A alteração do ponto de parada do CIC/Cabral no Centro Cívico libera a estação Praça 19 de Dezembro para atendimento de usuários da linha metropolitana de Almirante Tamandaré, administrada pela Comec, previstas para o dia o próximo dia 9.

Barreirinha

Também a partir desta segunda feira (4) a linha Barreirinha/Guadalupe muda sua parada da estação Prefeitura para as estações Palácio Iguaçu e Assembleia, permitindo que os usuários desta linha posssam também fazer integração com o ligeirinho Inter 2.

Os usuários das duas linhas estão sendo informados através de cartazes afixados nos ônibus e estações tubo. Na estação da Praça 19 de Dezembro (Muller) serão mantidos operadores para orientação aos usuários até o dia 9, quando a Comec assume a operação para a linha metropolitana.