TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Grupo de música celta se apresenta dentro do ônibus da Linha Turismo


PMC

| 26/1/2018

Músicos do grupo celta Gaiteiros de Lume embarcarão na Linha Turismo neste domingo (28/1) para um show da 35ª Oficina de Música de Curitiba. O embarque será na Praça Tiradentes, às 15 horas. A passagem da Linha Turismo custa R$ 45,00, com direito a quatro desembarques.

A apresentação segue viagem até as 17 horas, quando os músicos desembarcam para continuar o show no Memorial Ucraniano do Parque Tingui. A entrada para o espetáculo é gratuita.

No domingo, no Bosque Alemão, um dos pontos de parada da Linha Turismo, acontecerá um concerto de flauta e clarinete com os músicos Samuel Junior e Denusa Castellan. A apresentação será às 15 horas, no Oratório de Bach, e a entrada é livre.

O Oratório de Bach é uma sala para pequenos concertos que fica na entrada superior do parque. É uma réplica de uma igreja presbiteriana de estilo neogótico que existiu no bairro Seminário. Neste ambiente intimista e acolhedor, os músicos apresentam uma programa de compositores como Heitor Villa-Lobos, André Jolivet, Antonio Carlos Jobim e outros.

 

Serviço: 35ª Oficina de Música de Curitiba

Domingo (28/1)

Gaiteiros do Lume na Linha Turismo

15h - embarque na Praça Tiradentes

17h – desembarque e espetáculo gratuito no Memorial Ucraniano do Parque Tingui

 

Concerto de Clarinete e Flauta Transversal

15h - Oratório de Bach, Bosque Alemão

Categoria: Eventos