Foliões que passarem pela Rodoviária serão alertados sobre Aedes aegypti

SMCS

| 5/2/2016

Foliões que passarem pela Rodoferroviária de Curitiba na sexta-feira (5) e no sábado (6) de carnaval serão orientados e alertados sobre as doenças transmitidas pelo Aedes aegypti e os cuidados necessários para combater o mosquito.

A imprensa está convidada a acompanhar esta ação, feita em parceria pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e pela Defesa Civil.

Aids

Além da ação contra o Aedes aegypti, a SMS distribuirá folders e preservativos aos viajantes, informando sobre testagem do HIV, prevenção e tratamento da aids.

Orientação de foliões sobre Aedes aegypti

Data: sexta-feira (5), das 14 às 22 horas; e sábado (6), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Atenção! A coordenadora do Programa Municipal de Controle da Dengue, Juliana Martins, estará disponível para entrevistas na Rodoferroviária das 15 às 18 horas de sexta-feira (5), conforme agendamento prévio com a assessoria de imprensa.

Endereço: Bloco Estadual da Rodoferroviária de Curitiba (Avenida Presidente Affonso Camargo, 330 – Jardim Botânico)

Categoria: Rodoviária