TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Estação-tubo Mariano Torres é revitalizada e reaberta


Foto: Pedro Ribas/SMCS

| 19/6/2019

A estação-tubo Mariano Torres no sentido Centro-Cristo Rei da Avenida Sete de Setembro, perto da Rodoferroviária, foi reaberta nesta terça-feira (18/6). A Urbanização de Curitiba S.A. (Urbs) havia desativado o ponto por cerca de 40 dias para obras de recuperação do pavimento de concreto da área de parada dos ônibus.

Nesta sexta-feira (21/6), a partir das 12h, também voltará a funcionar estação-tubo Sete de Setembro, no Centro. A estação fica na Rua Alferes Poli e atende as linhas de ônibus ligeirinhos Colombo/CIC (em dias úteis) e CIC/Cabral (nos domingos e feriados). O tubo está recebendo o mesmo serviço de recuperação do pavimento de concreto.

Opções de itinerários

Até que a estação Sete de Setembro seja reaberta, os passageiros têm a opção de usar a linha expressa Santa Cândida/Capão Raso, que também segue no sentido Norte (terminal do Cabral). Por dia, cerca de 200 pessoas embarcam nesse ponto.

Para quem vem da região Norte, a opção é também usar a linha expressa Santa Cândida/Capão Raso e descer na estação-tubo Alferes Poli, que fica na Avenida Sete de Setembro. 

Categoria: Transporte Coletivo