#CuritibaSuaLinda apresenta roupas e acessórios da coleção de inverno

Foto: Daniel Castellano / SMCS

| 27/6/2019

Na noite desta quarta-feira (26/6), um desfile com as peças da rede de lojas #CuritibaSuaLinda agitou a mostra de decoração Casacor Paraná, que ocupa o Edifício Zoller Building Center, no Centro

Foi o terceiro desfile que #CuritibaSuaLinda apresentou neste ano. O primeiro marcou a abertura da unidade no Espaço Cultural David Carneiro. O segundo parou o calçadão da Rua XV de Novembro, numa celebração pelo aniversário da cidade.

“Desta vez, o desfile marca o lançamento das peças da coleção de inverno que estão nas lojas #CuritibaSuaLinda”, disse Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo.

Entre as novidades da coleção inverno estão boinas e chapéus bucket da My Hat, roupas conceituais com estampas de pinhão, araucárias e flores criadas pela curitibana Denise Roman, e os acessórios assinados por Nanda Gagliastri, atelier VLuxo e Cerâmica e Arte Studio.

As 20 modelos também reapresentaram algumas peças da coleção criada para a comemoração do aniversário de 326 anos da cidade.

A artesã Guru Kamal Kaur, da Cerâmica e Arte Studio, criou peças especialmente para a ocasião. “A beleza da nossa cidade e o colorido o movimento me inspiraram a desenvolver a coleção”, disse Guru.

Na plateia, a pedagoga Daniela Rampelotti disse que costuma frequentar a loja #CuritibaSuaLinda. “São peças únicas que a gente só encontra em Curitiba e sempre que passo por alguma loja eu entro pra comprar uma lembrancinha para as amigas”, contou.

Serviço: lojas #CuritibaSuaLinda
Palacete Wolf: Praça Garibaldi, 7, Centro Histórico, São Francisco
Torre Panorâmica das Mercês: Rua Prof. Lycio Grein Castro Velozzo, 191, Mercês
Mercado Municipal: Avenida Sete de Setembro, 1.865, Centro