Conselho do Transporte toma posse nesta quinta-feira

SMCS/PMC

| 1/4/2015

Os novos membros do Conselho Municipal de Transporte de Curitiba serão empossados pelo prefeito Gustavo Fruet nesta quinta-feira (02), na sede da Prefeitura Municipal. O conselho é formado por representantes do  Executivo e Legislativo municipais, empresas operadoras, empregados do setor, entidades de ensino superior, governo estadual e municípios da Região Metropolitana de Curitiba.

Com a posse, a Prefeitura reativa o Conselho - que estava desativado há anos - em mais uma ação voltada a garantir a transparência e o diálogo com a sociedade na gestão do transporte coletivo de Curitiba. Os conselheiros têm mandato de dois anos e a função de elaborar propostas e auxiliar na fiscalização dos serviços e na análise dos custos do transporte.

Posse do Conselho Municipal do Transporte de Curitiba
Data: quinta-feira, 2 de abril
Horário: 14 horas
Local: Salão Brasil, no 2º no prédio central da  Prefeitura, Avenida Cândido de Abreu, 817.