TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS

Notícias

Confira o funcionamento dos serviços da URBS no feriado de Corpus Christi


| 9/6/2020

Manter o isolamento social continua sendo a recomendação do Comitê de Técnica e Ética Médica. Quem não puder evitar a saída de casa deve usar máscaras de tecido, ficar distante, no mínimo, 1,5 m de outras pessoas e manter a higienização das mãos. 

Parques e outros locais ao ar livre podem ser frequentados para atividades físicas, feitas de forma individual ou a distância, em horários alternativos. Estão fechados: Zoológico de Curitiba, Passeio Público, parques Lago Azul e São Lourenço, Bosque Reinhard Maack, Memorial Polonês no Bosque do Papa, Memorial Ucraniano no Parque Tingui, Jardim Botânico e o Museu de História Natural Capão da Imbuia.

A cidade mantém serviços e atrativos suspensos ou reduzidos para conter a proliferação do vírus. Nesta quinta-feira (11/6), repartições e outras unidades administrativas não têm expediente. 

Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) funcionam 24 horas. E, quem precisar de acolhimento emocional e amenizar a ansiedade, pode buscar conforto no atendimento do Telepaz, que funciona com equipe reduzida.


TRANSPORTE E URBS

Linhas de ônibus
Quinta-feira (11/6) – linhas serão operadas com horários de domingo.

Mercado da Rua da Cidadania da Matriz 
Fechado no dia 11/6.

Mercado Municipal Capão Raso
Fechado no dia 11/6.

Rua 24 horas  
Facultativo no dia 11/6.

Arcadas de São Francisco 
Fechado no dia 11/6.

Arcadas do Pelourinho 
Aberto no dia 11/6.
 
#CuritibaSuaLinda do Mercado Municipal 
Obedece horário do local, dia 11/6 das 9h às 13h. 
As demais lojas permanecem fechadas por conta da pandemia.

Categoria: Transporte Coletivo