Ciclo de palestras em gestão urbana orienta universitários

DIVULGAÇÃO

| 25/4/2019

Estão abertas as inscrições para o XVII Ciclo de Palestras Curitiba, a Experiência em Gestão Urbana, que será realizado no dia 3 de maio, no Salão de Atos do Parque Barigui. O evento é gratuito e voltado a universitários de cursos relacionados às áreas do Planejamento Urbano, Transporte Coletivo e Meio Ambiente ou que tenham interesse por esses temas.

A inscrição deve ser feita pelo portal Aprendere e as vagas são limitadas ao espaço disponível no auditório. Os universitários com participação integral no evento receberão um certificado enviado pela internet.

“Os diversos órgãos da Prefeitura recebem muitas demandas de acadêmicos de Curitiba e também de fora sobre o processo de planejamento e gestão da cidade. O evento abre espaço para apresentar os temas aos universitários e também à troca de idéias”, explica Daniele Moraes, arquiteta da Assessoria de Relações Externas (Arex), do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc).

Programação

As inscrições devem ser feitas pela internet e o credenciamento no local do evento, entre 8h30 e 9h. As palestras terão início às 9h10 com término previsto para as 12h, incluindo o tempo para perguntas e respostas.

A arquiteta Daniele Moraes será a palestrante sobre Planejamento Urbano. O tema Transporte Público será apresentado por Cristiane dos Santos, técnica da Urbs, e as questões relativas ao Meio Ambiente tratadas por Dâmaris Seraphim, assessora técnica da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

O evento tem o apoio do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap). Pede-se que os participantes levem copos ou canecas para que não sejam utilizados copos descartáveis.

Categoria: Eventos