Avenida por onde passam seis linhas de ônibus tem asfalto revitalizado

Foto: Luiz Costa/SMCS

| 6/11/2019

A Avenida Nossa Senhora de Lourdes está ganhando obras de pavimentação e terá seu asfalto requalificado no trecho de 760 metros entre as ruas Ana Berta Roskamp e Frei Vicente Salvador. A avenida do bairro Jardim das Américas é paralela à BR-277 no sentido Litoral.
Nesta quarta-feira (6/11), o prefeito Rafael Greca e o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues, vistoriaram o andamento dos serviços.

“Asfalto novo para esta avenida que leva até o centro comercial do bairro e por onde passam seis linhas de ônibus. E tudo ficará pronto muito antes do Natal”, disse o prefeito.

As linhas do sistema de transporte coletivo que utilizam a Avenida Nossa Senhora de Lourdes como rota são: 021 Interbairros II (anti-horário), 023 Inter 2 (anti-horário), 050 Interbairros V, 461 Santa Bárbara, 469 Centro Politécnico e 462 Petrópolis.
Residindo desde 1980 na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, o aposentado Morel Bueno parabenizou o Prefeitura pelas ações no bairro. “Todos os envolvidos com obras estão de parabéns. Prefeitura e prefeito são nota 10. Estou bem feliz com o asfalto novo e contente com a gestão, que está cuidando bem da cidade”, avaliou.
O secretário citou outras obras de pavimentação concluídas recentemente no bairro. “Nos últimos dias, também entregamos 1.270 metros de asfalto novo para as ruas Frei Vicente Salvador, José de Mello Braga Júnior e André Petrelli. A requalificação do pavimento garante mais segurança e conforto para os moradores do Jardim das Américas”, disse Rodrigo Rodrigues.

Mais obras
A revitalização do piso da Rua Frei Vicente Salvador ocorreu entre a Avenida Nossa Senhora de Lourdes e a Rua Doutor Brasílio Ferreira da Luz. O trecho tem a extensão de 470 metros.
A segunda capa de asfalto na Rua José de Mello Braga Júnior foi colocada em 350 metros. O trecho fica entre as ruas André Petrelli e Monsenhor Lamartine.
Na Rua André Petrelli, as obras alcançaram os 450 metros entre as ruas Sinke Ferreira e Tenente Brigadeiro Francisco Assis Correa de Mello.
O bairro Jardim das Américas faz parte da Administração Regional Cajuru, que é formada ainda por Cajuru, Capão da Imbuia, Uberaba, Tarumã e Guabirotuba. Somente no mês de outubro, foram iniciadas obras de pavimentação em onze ruas da Regional Cajuru. São 5.980 metros de asfalto novo.

Categoria: Outros