Atenção, servidor: Prefeitura irá providenciar cartão para quem usa linhas da Urbs

Arquivo URBS

| 30/8/2019

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal faz um alerta aos servidores que utilizam as linhas de ônibus gerenciadas pela Urbs. A Prefeitura de Curitiba irá providenciar o cartão da Urbs para quem tem o cartão bloqueado e para os que ainda não têm o documento.

“Nestes casos, o servidor não precisa ir até a Urbs fazer a segunda via ou regularizar o documento”, declara o assessor técnico da secretaria, Sergio Grossmann.

A Prefeitura vai providenciar o documento apenas para aqueles que fizerem a atualização de dados até esta sexta-feira (30/8), último dia para o recadastramento.

A atualização de dados deve ser feita pelos que já recebem o auxílio-transporte e pelos que querem começar a receber. A partir de dezembro, todos passarão a receber os créditos em seus cartões-transporte, de acordo com as linhas que costumam utilizar e as empresas que gerenciam as linhas usadas pelo servidor.

A Prefeitura depositará o valor correspondente ao auxílio-transporte (pecúnia) até novembro.

• Quem não tem o cartão da Urbs ou está com o cartão bloqueado deverá retirar o cartão depois, quando for divulgada a data e os locais para a entrega do documento, o que será feito nas Ruas da Cidadania.