TRANSPORTE COLETIVO CARTÃO TRANSPORTE EQUIPAMENTOS URBANOS RODOFERROVIÁRIA TÁXI TRANSPORTE ESCOLAR FRETAMENTO MOTOFRETE MOTORISTAS DE APLICATIVOS LICITAÇÕES ESTAR HORÁRIO DE ÔNIBUS


Centro de Eventos Positivo

Comunidade

O Centro de Eventos Positivo fica dentro do parque mais conhecido e frequentado da cidade e construído no mesmo lugar do antigo pavilhão, que funcionou no local desde 1975 e integra o rol das obras de revitalização do Parque Barigui.

Com 5 mil metros quadrados de área e mais de 2,5 mil metros quadrados destinados às áreas complementares, sanitários, camarins, cozinhas, despensas e outros, a estrutura local é ideal para sediar grandes eventos como feiras, exposições e convenções.

 

Além de estar totalmente envolto em área verde, e ter visão para o lago existente, o empreendimento conta ainda com outras características sustentáveis como aproveitamento da água da chuva, pontos de ventilação e iluminação natural para diminuir o consumo de energia.

O Centro de Eventos é responsabilidade do Consórcio Positivo/J.Malucelli, vencedor da concorrência 005/2010, referente à concessão onerosa de uso e exploração do espaço.

 

Endereço:

Rodovia do Café – Km Zero – BR-277 / CEP 82.350-100 – Santo Inácio/Curitiba/PR

Informações:

Para ocupação do Novo Centro de Eventos, por favor, entrar em contato com o concessionário pelo telefone (41) 3317-3421 ou acesse:

www.up.edu.br

assistente@espacopositivo.com.br